sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Good Morning!

Olá a todos! Pois é, ocorreu o grande milagre, eu postar o terceiro texto antes da virada do mês! Isso sim é algo para se comemorar. Como hoje é sexta-feira, um dia feliz para qualquer boêmio do Brasil e do mundo, tirando eu que preferi vir para casa descansar, trarei um texto bem leve que escrevi numa manhã...

Bom, sobre o texto, ele não tem muita história, foi simplesmente uma brincadeira estúpida que fiz sobre uma manhã qualquer, eu odeio ser obrigada a acordar cedo, no entanto tenho que fazer tal coisa, por isso escrevi sobre a maldita manhã que podia ser tirada de meus dias!

Espero que gostem e, quem sabe, se divirtam.

Beijos e abraços,

Da Autora.

_______________


- Good Morning, Sunshine! - Ele me acordava beijando meu braço, não acreditava que ele estava me acordando antes do meio dia... quer dizer, já era um sacrifício acordar antes das três da tarde, agora acordar antes do meio-dia? Aquilo já era um absurdo!


- Enquanto ainda for morning, meu dia nunca vai ser good... - grunhi enquanto me virava pra ele, ele sorria, eu não. - Que horas me acordou?


- São nove horas, e o sol brilha lá fora! - Ele sorria, aquele sorriso branco, se a janela estivesse aberta, acho que a luz do sol refletiria aquele sorriso e me deixaria cega.


- Por que o ser humano resolveu ter o hábito de acordar cedo? - Murmurei enquanto me levantava e esfregava meu rosto.


- Por que você é praticamente um vampiro?


- Não é você que está indo contra sua natureza para agradar o namorado... - Agora já estava no armário buscando uma calça jeans. A mais leve, mais surrada e mais confortável possível.


- Sua natureza é humana... Humanos acordam cedo.


- Sabe que nunca me senti muito normal a respeito disso? - Tentei sorrir enquanto vestia uma regata.


- Não gosto você de regata preta... - Olhei-o indignada.


- Bem, hoje... quer dizer, nessa hora, ela combina com o meu humor... - Sorri secamente enquanto terminava de me vestir. - Por que estou acordando cedo?


- Porque te pedi, ontem, enquanto a gente... Enfim...


- Eu sempre falo mais do que devo nessas horas, devia me contentar em gemer... - Suspirei para mim mesma, só que alto, o que era de se esperar a risada ao fundo que escutei dele.


- Você faz tudo que eu peço nessas horas, é uma pena. - Aquele sorriso sarcástico foi o suficiente para que eu quisesse socá-lo até que o sangue cobrisse meu corpo, respirei fundo, várias vezes e me recompus. "Você não quer matá-lo..." pensei, droga, odiava mentir para mim mesma. - Okay, calei-me... Senão daqui a pouco perco minha própria vida... Meu Deus, que mau humor.


- E você só o piora...


Nenhum comentário: