terça-feira, 4 de setembro de 2007

Inicio

Parecendo bobagem iniciar um novo blog, se fosse contar quantos já fiz e quantos já deletei, incrivelmente os deletados ganham...

Minha razão é simples, é só para escrever, não me importo em comentários, ou qualquer coisa parecida, porém sinto falta de, às vezes, ter um lugar descente pra escrever, e aqui será o meu...

Perdoem meus erros de português, são coisas que acontecem na vida, alguns cometidos, não matam ninguém...

começo aqui com uma frase, um poema, não sei ao certo, porque, afinal, ainda não escrevi seu final...

Até a próxima, e um brinde a uma nova moradia virtual!


Sinto falta...
Do que sinto? Não sei ao certo
Só sei que sinto...
Parece-me que algo não se completa em minha mente
Que faltam palavras sentimentais em meu tão amplo dicionário da vida.
Que faltam lágrimas em meu rio de água salgada
São coisas que sinto...

Meus sentidos,
Minhas sensações,
Confundem-se num vasto mundo de cores
Este vasto mundo,
Confuso, porém feliz,
Há alguém, não mais que alguém.
Tateando por soluções,
Buscando razões...

Escrevo palavras perdidas,
Que a própria autora custa a entender,
Significados ocultos
Tão ocultos, foi-se a perder
Perdeu-se no dicionário
Perdeu-se num rio de águas salgadas,
Perdeu-se num mundo de cores

Achado será em breve, ou não...
Quando entender a falta que sente,
A falta que sei que sinto,
Porém não sei do que, ou porque, a sinto...







PS: Agora escrevi o final... (haha)

Um comentário:

Guilherme Campos disse...

entao eu vo ser o primeiro a comentar ?
q honra ^^

robo minha ideia d criar um blog neh, mas tudo bem, eu dexo dessa vez...

bunito o texto, gostei bastante, tu tem um jeito diferente d escrever ^^

acho q eh isso, eu so horrivel com comentarios em blog, flogs e afins...

bjos, te amo s2