domingo, 5 de outubro de 2008

Verdadeiro Amor

Olá a todos, sem comentários a respeito do próximo texto, não há nada que eu precise dizer a respeito. Somente leiam.

Beijos e Abraços,

Da Autora.


PS: você foi minha maior inspiração, estarei SEMPRE com você, escute seu coração e você me escutará.

Te amo, meu único e verdadeiro amor, eu conheço a felicidade, eu simplesmente não pude experimentá-la.
_________


-‘O homem mais feliz do mundo é o que encontra seu verdadeiro amor'

Por infelicidade do destino, por falta de escolhas e por outros muitos motivos que se tornam em pedras gigantes em nossos caminhos, não é sempre que o verdadeiro amor pode ser consumado, o que se pode entender é que, mesmo sem ser tocado, ele foi sentido e apreciado, feito para qualquer momento e guardado, para não se tornar gasto.

Um verdadeiro amor que resiste ao tempo, à distância e aos preconceitos. Porém, de qualquer modo, o verdadeiro amor não pode ser tomado. Não há arrependimentos, simplesmente os dados foram lançados, a sorte escolhe o caminho e ela não escolheu o que lhe daria felicidade.

‘Substituir um sofrimento em longa escala em um sofrimento de curta escala’, esse foi o real motivo, um amor verdadeiro não pode ser destruído, muito menos se tornar fraco, por isso se faz sacrifícios que talvez se tornem um dos maiores arrependimentos de uma vida para simplesmente manter o que era divino em seu patamar junto às estrelas.

Um céu que lhe chama e lhe beija com seus lábios de mel, a lua canta sua canção e lhe hipnotiza com sua voz aveludada. As estrelas lhe sorriem e iluminam seu caminho. Porque um dia, mesmo que ele se torne sua eternidade, um dia você será feliz e quando esse dia chegar, será o dia em que você reencontrará seu verdadeiro amor.

Por enquanto, desistir de sua felicidade fora sua escolha mais divina e recíproca. Desistir de algo para dar paz a alguém, esse é o verdadeiro motivo de um amor eterno. É junto ao real e ao verdadeiro que se encontram um sentimento.

Eu lhe amei e lhe amarei, até que a morte destrua a alegria de meu coração, apague a luz de meus olhos e me torne surda para as canções. Até que a eternidade descubra seu fim.

Um dia, que Ele escolha à hora certa, um dia lhe verei, lhe olharei nos olhos e sorrirei, para sempre. Tocar-lhe-ei a pele e sentirei o gosto adocicado do amor em seus lábios. Enquanto isso, a vida será minha única escolha, os caminhos que me forem postos serão o que eu irei seguir, sem praguejar por uma vida de deixei de viver.

O tempo será meu senhor e eu serei seu escravo.


Nenhum comentário: