terça-feira, 29 de maio de 2012

Somebody do Love



Acordo cada manhã um pouco mais morto, mal posso me manter em pé, vejo-me no espelho e só encontro lágrimas. Deus, o que você está fazendo comigo? Passei todos meus anos acreditando em você, mas não encontro paz, Senhor. Posso enfim encontrar alguém para amar?

Trabalho duro todos os dias de minha vida, até que não me reste o pó, mas no final trago a solidão como o único pagamento. Então me ajoelho, Deus, e começo a rezar até que as lágrimas escorram de meus olhos. Senhor, posso enfim encontrar alguém para amar?

Todos os dias eu tento me manter, mas todos me jogam ao chão, dizendo-me que não passo de um insano com muitas ideias na cabeça, sem o mínimo de senso comum. Não me resta ninguém, Deus, ninguém que acredite em mim.

Posso enfim encontrar alguém para amar? Não tenho mais coração, não tenho mais ritmo, continuo me perdendo pelo caminho. Mas estou bem, me mantenho firme, não pretendo me entregar a derrota. Só preciso desesperadamente me livrar dessa cela apertada. Um dia eu ainda serei livre, Senhor!
Então, somente então, eu encontrarei alguém para amar.

Isso foi uma interpretação meio tosca que fiz em base do meu fanatismo por Queen :x

Nenhum comentário: