terça-feira, 15 de março de 2011

Curto-circuito

Estou há uma hora olhando o mesmo ponto. Fixo. Nem pisco. Há uma hora tive um ataque de raiva. Acabei socando a parede que era oca. Ficou um buraco lá e os restos da parede no meu punho. Estou há uma hora olhando esse buraco. Fundo. Não sinto mais minha mão, só sinto algo quente escorrendo por ela e sujando meu sapato. Sangue. Fica lá pingando no sapato, pingando no chão. Respinga na calça. Devia tentar mexer meu corpo, mas ele não responde mais. Parado. Talvez eu esteja paralisado, ou quem sabe minha mente entrou em curto-circuito. Maluco. Enlouqueci, acho que foi esse excesso de informação jogada. Todos esses sentimentos dentro de mim. Canalizei. Tudo se transformou em uma explosão de raiva. Tentei mudar o olhar. O fixo. Olhar pra minha mão. Forcei meu cérebro a agir. Droga. Não vai. Não quer. Não pode. Vou ficar mais uma hora olhando o mesmo ponto. Buraco. Fundo. Fixo.

Nenhum comentário: